Rewards Points Up To 5% Back in Rewards Points

Free Shipping

Free Shipping

110% Low-Price Garantee*.

*Exclusions apply.

Regulamentações Correntes TSA & Airline

Quem viaja de avião pode agora transportar líquidos, géis e aerossóis na sua bagagem de mão ao passar pelos controlos de segurança.

Com algumas exceções para medicamentos com prescrição e adquiridos de forma legal, leite em pó, leite materno e sumo, e outros líquidos essenciais, géis e aerossóis, as seguintes regras aplicam-se a todos os líquidos, géis e aerossóis que queira transportar através de um controlo de segurança.

3

Todos os líquidos, géis e aerossóis devem estar em recipientes até 100ml. Recipientes maiores que estejam meio cheios ou tubos de pasta de dentes enrolados não são permitidos. Cada recipiente deve ter até 100ml.


1

Todos os líquidos, géis e aerossóis devem ser colocados num único saco de plástico transparente, com fecho e com dimensão de 1 litro. Cada passageiro pode utilizar apenas um saco de plástico transparente, com fecho de 1 litro.

1

Cada passageiro deve remover o seu saco de plástico, com fecho de 1 litro de capacidade e colocá-lo numa caixa ou na esteira rolante para triagem de raios-X. Os raio-X em separado irão permitir aos oficiais de segurança da TSA examinar mais facilmente os itens declarados.

.


Samsonite

Melhore a Sua Viagem Utilizando 3-1-1

A TSA e os seus parceiros de segurança, desde 10 de Agosto de 2006, realizaram testes exaustivos de explosivos e determinaram que líquidos, aerossóis e géis, em quantidades limitadas, são seguras para serem levadas a bordo de uma aeronave. O limite de um saco por passageiro, limita a quantidade total que cada passageiro pode transportar. Confinando os frascos a um saco e analisando-os a raio-X, separadamente da bagagem de mão, permite aos seguranças verificar os itens mais rapidamente.

3-1-1 para bagagem de mão = frasco de 100ml ou menos (por volume) ; 1 saco com capacidade de 1 litro, transparente, plástico e com fecho; 1 saco por passageiro colocado na caixa de triagem. Um saco com capacidade de 1 litro, limita o total de volume líquido que cada passageiro pode transportar. Um recipiente com o tamanho de 100ml é uma medida de segurança.

Esteja preparado. De cada vez que a TSA faz revista a uma bagagem de mão atrasa a fila de espera. Utilizar o 3-1-1 assegura uma experiência no controlo de segurança mais fácil e rápida.

O 3-1-1 é para viagens curtas. Quando em dúvida, coloque os seus líquidos na bagagem que vai para o porão.

Declare volumes maiores de líquidos. Medicamentos, leite em pó, comida para bebé e leite materno, são permitidos em quantidades razoáveis quando excedendo os 100ml e não é necessário guardá-los num saco com fecho. Declare estes itens para inspeção no ponto de controlo. Os funcionários poderão ter de abrir estes itens para efetuar uma verificação adicional. 


Vai viajar para as Caraíbas, Bermudas, Panamá, México ou Canadá?
Não esqueça o seu passaporte 
(Depto. de Estado dos EUA.)

A partir de Janeiro de 2007, a TODAS as pessoas, incluindo cidadãos Norte Americanos que viagem de avião entre os Estados Unidos e o Canadá, México, América Central e do Sul, as Caraíbas e Bermudas será solicitada a apresentação de um passaporte válido, um cartão Air NEXUS ou Documento da Marinha Mercante da Guarda Costeira Norte Americana,

 toda a informação>>

 



Continental Airlines máximo 130 cm (ancho + largo + alto) 18 kg Máximo 157 cm (ancho + largo + alto)*  22 kg**
Delta Airlines máximo 114 cm (ancho + largo + alto) 18 kg Máximo 157 cm (ancho + largo + alto)*  22 kg**
Southwest Airlines 10 x 16 x 24 18 kg Máximo 157 cm (ancho + largo + alto)*  22 kg**
United Airlines 22 x 14 x 9 18 kg Máximo 157 cm (ancho + largo + alto)*  22 kg**
US Airways 22 x 14 x 9 18 kg Máximo 157 cm (ancho + largo + alto)*  22 kg**
         
*Para bagagem que exceda este tamanho, será cobrada uma taxa adicional. Por favor, consulte o site da sua companhia aérea para taxas específicas.
** Para bagagem que exceda este peso, será cobrada uma taxa adicional. Por favor, consulte o site da sua companhia aérea para taxas específicas.
 

Back to top